MVP 2014 Hyper-V

É com grande felicidade que venho dizer que nesse ano de 2014 conquistei o prêmio MVP 2014 em Hyper-V. Um título buscado por todos os amantes de TI, que apesar de todo tempo dedicado a certificações, estudos e trabalho duro que a área de tecnologia exige, ainda conseguimos dividir todo conhecimento e ajuda na comunidade técnica Microsoft.
Sendo assim todos MVPs contribuem com palestras, artigos, fórum, webcasts, livros e blogs, a Microsoft entende a importância dessas pessoas envolvidas com seus produtos e tecnologias que ajudam a implantar nas empresas, e prêmia anualmente cerca de 4 mil pessoas numa gama de milhões de usuários. Dividido por tecnologia, a premiação em que eu contribui durante este ano passado de 2013 até início de 2014, resultou que eu pudesse receber o premio MVP 2014 na área Hyper-V.
Um título como MVP é muito gratificante, em que mostra que o profissional está comprometido com as novas tecnologias que está em constante mudanças. Não imaginava que poderia receber este prêmio neste ano, ainda mais um e-mail no dia 1º de Abril. Este prêmio revela para os amigos, familiares e pessoas que fazem parte do seu dia a dia um grande reconhecimento por parte de todos quando vêem a importância deste título.
Deixo algumas imagens do kit MVP que chegou direto da Microsoft.
foto 1

Abaixo um texto publicado pela própria Microsoft em relação ao MVP.
“A Premiação Microsoft Most Valuable Professional (MVP) é nossa forma de agradecer aos incríveis líderes independentes da comunidade que compartilham sua paixão, experiência técnica e conhecimento prático dos produtos da Microsoft com outros. Faz parte do compromisso da Microsoft em ajudar e enriquecer as comunidades técnicas. Mesmo antes do surgimento da mídia social e Internet, as pessoas se reúnem para oferecer suas ideias e práticas recomendadas nas comunidades técnicas.


Na Microsoft, reconhecemos a função vital destes indivíduos na adoção e avanço da tecnologia – e ao ajudar nossos clientes a realizarem coisas maravilhosas com nossos produtos. Esta foi a inspiração para a Premiação MVP da Microsoft. A cerca de duas décadas atrás, premiamos 37 líderes da comunidade técnica como MVPs.
Hoje, existem mais de 4.000 MVPs em todo mundo. Eles representam mais de 90 países, falam mais de 40 idiomas, respondem mais de 10 milhões de perguntas por ano e conhecem quase 90 tecnologias da Microsoft – refletindo a amplitude de nossos produtos e nossas comunidades globais.” 

foto
Anúncios

3 comentários sobre “MVP 2014 Hyper-V

Obrigado por comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s